segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Volta as aulas, fim da mordomia

Podem chorar, as férias estão acabando... Pois é, acabou ficar acordado até tarde conversando com os amigo por mensagem ou face, acabou acordar tarde, ficar de pijama o dia inteiro, sem ter nada para fazer...
Mas vamos ver pelo lado bom! Vai poder rever os amigos e conversar com eles, abraça-los e contar as novidades, voltar para a escola tem os lados negativos e positivos...
Uma coisa que eu adoro quando está voltando as aulas é comprar materiais escolares novo, mas como sempre estou dizendo, no começo é tudo flores kkk Não estou desanimando... Ontem mesmo eu tava conversando com a minha mãe sobre a escola e falei para ela "Mãe quando será q começa as férias de julho?" "Vai ter muito feriado na quinta feira e na terça?" Pois é eu ja volto para as aulas pensando nos dias q eu não irei ir!
Vocês devem estar achando que eu não suporto a escola... Eu gosto sim! Por incrível que pareça, mas chega uma hora que não da para aguentar, é muito coisa de uma vez só.. Trabalhos, apresentação, provas, tarefas... Sufoca, e eu tenho vontade de sumir!
Mas no final tudo vale a pena, as preocupações fazem parte da vida, quando dizem que a escola é a segunda casa, não estão dizendo mentira, pois a escola é um lugar acolhedor onde temos um família, e toda essa família nos acolhe e nos ensina...
Bom enquanto ainda sobra alguns dias de férias eu só tenho a dizer... APROVEITEM!!!!

2 comentários:

  1. Botão aproveitar funcionando a todo vapor! kkk... O duro é que eu quero fazer tudo de uma vez só antes de voltar as aulas, e eu estou toda desorganizada. kkkk.... Caos total! Mas vou admitir... Eu gosto! kkkk... E todo mundo sabe. kkk... Você descreveu com perfeição! =D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Força na peruca e vamos e q vamos

    ResponderExcluir