quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Clipes interessantes

Sem nada para fazer eu resolvi separar alguns clipes que eu achei bem interessante, eu queria fazer tipo aquele top 10 mas eu não iria conseguir ver qual era o melhor do que o outro então irei fazer uma lista básica:

kkkk eu adorei esse clipe tadinho dos carinhas né?

Esse aqui demorou um pouco pra mim entender o que era esses números na cabeça das pessoas, mas depois eu entendi que esses números são o quanto ainda restam de vida para elas.

Muito legal esse clipe, bonitinho o japinha né?

Essa música é viciante, e o clipe é bem tristinho

Claro na minha lista não poderia faltar o lindo e talentoso do Bruno Mars

Christina Aguilera como sempre arrasando

Esse clipe é bem legal e a tradução também é bastante interessante

Bem curioso esse clipe, foi bastante inovador

kkkk Esse sem duvida é muito fofinho, cachorrinhos fofo ne?

Essa música é contagiante!!!

No lugar desse clipe eu ia colocar outra música mas como ela tinha um gesto obsceno eu achei melhor pesquisar o que originou aquele gesto e qual o verdadeiro significado, e aí eu tive a conclusão de não por esse clipe, embora a música seja muito legal....

Espero que gostem!!!!

Um comentário:

  1. Nossa eu amo aquele do bonequinhos... kkk... Você achou a da Shakira... Tanto o vídeo quanto a música são de mais né? Que saudades que bateu destas música todas fazia tempo que eu não ouvia... Não tem nem como eu dizer de qual gosto mais... kkk... =D Bjkas.

    ResponderExcluir