terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Amor

A vida é engraçada né? Nascemos, crescemos e morremos!! A parte mais complicada na minha opinião é quando crescemos, nessa fase aprendemos várias coisas, que precisamos estudar, que precisamos trabalhar pois dinheiro não nasce em árvore e uma coisa importante! Não existe príncipe encantando!!!! E se existe, já está em extinção....
Vivemos em um mundo onde as pessoas não dão o devido valor ao sentimentos dos outros, onde dizer, "eu te amo" é tão profundo quanto dizer "acho que vai chover". A decepção não mata mais doí!! E muito...
As pessoas vivem dizendo "me ama? então me dê valor", ai tem sempre um coitado que vai atrás, achando que vai dar certo... no começo tudo é flores, mas na hora de dizer a verdade, na hora de começar um relacionamento sério, tem sempre aquele que pula pra traz!!!
E tem aquela pessoa que faz do amor um leilão "Opa, deu mais, pode levar.... Quem da mais?" Esse na verdade não ama, ta na seca!!!! Adora brincar com os sentimentos dos outros, diz que te ama e em menos de 5 minutos esta marcando um encontro com outro alguém....
Tem aquele amor doentio, que te ama, mas se você olhar para o lado mata você e quem olhou pra você.
Tem aquela pessoa que te ama, que quando te vê só falta te comer com os olhos, te pede em namoro, mas na hora de assumir... cade todo esse amor?
Tem aquele amor confuso, você e ele quer... mas não quer... diz que te ama e te deseja, mas fala que gosta de outra pessoa, mas você está em primeiro plano... Deu pra entender? Confuso né? Confuso e tenso.
E tem quele que você nunca vai esquecer, aquele amor verdadeiro... A pessoa diz que te ama, mas você continua correndo atras de um trouxa que não te da valor! Você quer aquela pessoa mais bonita e se esquece de quem realmente te ama e te quer bem. Resultado você leva um fora do bonitão e perde a chance de ter encontrado um cavalheiro que saberia te tratar como uma dama, sem machucar seu coração

E ai, gostaram? Deu muito trabalho pra mim fazer esse texto kkkkk

5 comentários:

  1. kkk... Se gostei? Fala sério!!! Muito perfeito! Fala sobre o amor de uma forma realista e tão fofa... Ficou muito muito bom e bem explicado. É a realidade de uma vida inteira, de uma adolescência meio maluca. kkk... =D Amei! Continue escrevendo assim menina!!! :)

    ResponderExcluir
  2. ownt q fofa vc!!! muito obrigada, deu um pokinho de trabalho pra sair um texto da minha cabeça, mas quem me ajudou com o tema né? ne? kkkk t adoru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt também te adoro... KKK... Até parece... Menina modesta. É citar o tema pra menina se revelar... =D

      Excluir
  3. Tenho nem oque falar... não por que ficou ruim, mas pelo contrario, pq eu sei como é viver muitas dessas situações...

    ResponderExcluir