domingo, 3 de fevereiro de 2013

Big Brother Brasil

Gente resolvi falar de um assunto que dá o que falar todo começo de ano. Isso mesmo o BBB, muitos vão falar... "Ai eu gosto desse reality e não perco um dia", já outros vão falar que é uma bosta, eu concordo com essas pessoas que não vê um pingo de cultura nesses reality, o que há de tão interessante? Está bem eu concordo que eu já assisti... E me arrependo, foi a maior perca de tempo de toda a minha vida eu acho. Pode me criticar... você que vai falar que Big Brother é cultura que é diversão... Eu sinceramente não acho, é um gigante pedaço de plong (leiam Correr ou morrer para vocês saberem o que é isso kkk)
O que é o Big Brother? É um reality "escolher aleatóramente" simplesmente um bando de pessoas entrarem em uma casa chique e ficar fazendo NADA com o entuito de ganhar milhões, enquanto um bando de alienados ficam achando graça, ou seja o público assiste um programa onde uma pessoa vai ganhar dinheiro e as outras vai ganhar fama por fazer nada, acho q nada não é exatamente o que eles fazem , eles também falam mal das pessoa lá, eles ganham para isso!
Mas o pior de tudo isso é que chega em uma certa data, depois dessa palhaçada eles criam o Criança Esperança... Sem palavras... Eles chegam a pagar quase 2 milhões para uma pessoa pra não fazer nada e na hora de ajudar quem realmente precisa... Eles pedem dinheiro para o público... Irônico isso né? 
Esse é um DOS motivos para que eu não assista a Rede Globo, pois eu acho uma tremenda sacanagem, estou falando da Rede Globo mas não é só ela... Muitas emissoras de televisão acabam por manipular a cabeças do público, implantando que isso é certo que isso é errado, elas falam que vão tem a maior cobertura de informações e etc mas ela só mostram aquilo que as convém mostrar!! E aquilo que lhe são permitido mostrar
Agora eu me pergunto. Cade o país democrático onde temos o direito de falar o que pensamos? Você pode até achar que tem liberdade... Mas não tem... Eramos para ser um país onde o governo tem medo do povo, onde a minoria obedecesse a maioria, mas o que vemos? Vemos pessoas reprimidas, não podendo se espessar, por medo daqueles que acabam mandando em nós....
Me desculpem gente, mas acabei falando demais e mudei de assunto, desabafei kkk essa é a minha opinião!!!!

Um comentário:

  1. Palmas, palmas, muitas palmas... Não acredito que minha minininha escreveu isso. kkk... Na verdade acredito sim e acredito que você é capaz de muito mais!!! E cabecinha boa e cheia de atitude!!! Você merece muito mais que meus parabéns, arrasou!!! E é isso mesmo! Mete a boca e fala mesmo! Muita gente não pode achar ruim, mas o que importa é abrir os olhos de pelo menos uma pessoa!!! =D De mais!!!

    ResponderExcluir