sábado, 29 de dezembro de 2012

2013 vem aí

Tantas coisas aconteceu em 2012, mas muitos vão dizer "Há, só foi mais um ano", mas para mim não foi SÓ mais um ano.
Nesse ano tive muitas conquistas, e tive algumas decepções também... Quem não tem?
Na  noite dia dia 31 irei colocar uma música do Bruno Mars (kkkk) e me recordar de tudo o que eu vivi: as mágoas, os sorrisos, as lágrimas, as amizades que fiz as perdi e as que duram até hoje,as surpresas, os desafios todos os momentos...desde os bons até os ruins 
Ou seja em 2012 eu ri. cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, me diverti, mas não morri. Eu chorei, sonhei, me ferrei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, mudei, aproveitei, lembrei, fui lembrado....
Não irei me arrepender de nada, pois todos esses momentos fizeram com que esse ano valesse a pena...
E para 2013 o que teremos? Não sei dizer... apenas que teremos mais 365 novas oportunidades...

3 comentários:

  1. Pois é! Mas que 2013 seja melhor que 2012 né? Afinal 2012 é passado... =D Bjkas...

    ResponderExcluir
  2. sim concordo com vcs duas... ehh passado ma spode ser lembrado .. afinal ehh pra isso que serve as lembranças...
    comemoramos o ano novo por que temos um novo ano pela frente.. mas tambem por que conseguimos terminar o anterior, cujo passado,que muitas vezes passamos por dificuldades maas tambem muita felicidade .. que podemos lembrar no ano que estamos... 2013!!! QUE SEJA UM ANO DE ALEGRIAS E MUITAS OPORTUNIDADES COMO MINHA AMIGA RAFA FALOU!!
    bjkas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt eu desejo mts felicidades e td de bom pra vcs meninas s2

      Excluir