sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

The voice

Estava assistindo alguns vídeos do you tube e resolvi ver alguns do programa The Voice, que fez grande sucesso aqui no Brasil!! Uma voz mais linda do que a outra!!! Mas eu não separei vídeos do The Voice Brasil.... Confiram:

Nossa a voz dessa Melanie Martinez é incrível!!! E essa música? "Toxic" da Britney Spears é muito linda. E esse estilo próprio dela? Sem comnetários

Jessica Hammond!!! Voz perfeita, música maravilha, estilo lindooooo. Perfect....

Essas foram as minhas cantoras favoritas, mas eu separei mais alguns

Acertou em cheio na escolha da música!!! Just the Way you are , linda música!!!!


Gentiii que voz bonitaaa!!! combinou com ele porque ele também é muito lindoooo s2


kkkk eu amei o começo!!!!

Bom esses foram alguns vídeos que eu vi e gostei
E ai qual vocês preferem?

3 comentários:

  1. O alekz josh é muito lindo, mas eu ameeeiii a voz da Liz Davis... que diva!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Melanie e JRA <3 cara, eu assistia aos videos do JRA muito antes, ele canta muuuuuuuito! Amei o Alexs, não conhecia. Tem um muito bom também, procure por "vince kidd like a virgin the voice", ele faz umas coisas INCRÍVEIS com a voz O: e ficou em 4º lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaaaaaaaa eu tinha visto esse cara, sabe quem ele me lembra? O Bill kkk bem lgl a voz dele... fikou em 4º ? sério? ele merecia mais...

      Excluir