quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capinha para Iphone

Gente eu sou fanática por capinha de iphone!!! São uma mais linda do que a outra. Então eu separei algumas para vocês darem uma conferida:
Paris!!! lugar maravilho s2

olha o luxo dessa!!! incrível

Bandeira dos Estados Unidos (kkk se eu não estou enganada, faltei nas de geografia) com um estilo meio vintage (não é sujeira kkk) 

O fofo do Stitch em duas versão!!!

O Big Ben em Londres, outro lugar maravilhoso

Gente esse cachorro é muito fofo, mas eu não me recordo do nome do desenho animado que ele faz

Olha q demais essa capinha em forma de uma câmera fotográfica *o* 

Olha que cute-cute...

Para quem gosta de uma pegada mais rock, mas essa cor rosa deixa a capinha fofa também

Bigodes!! a grande febre do momento, super divertido!!

Mais uma vez Paris, com uma pegada mais luxuosa!!!

Confesso que eu não sei o que é esse, mais é bonitinho


Haaa essa capinha é lindaaa, é uma imitação de um coelho, tem as orelhas e o rabinho (fom-fom kkk)

Coca-cola muito linda e eu já vi essa versão para Galaxy também

Corujinha mais fofa né? Adora corujas

E aí, gostaram? Qual vocês preferem?

2 comentários: