quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

"Apresentação"

Oláaa!!! Essa é a minha primeira postagem e tenho q confessar... tinha um milhão de idéias de assuntos para postar, mas na hora H fiquei sem saber o que escrever!!! Então pensei, porque não escrever o motivo da criação desse blog? legal... Mas porque mesmos q eu criei??? kkkk
Bom tenho q confessar que eu já tinha um blog antigo, não me orgulho dele, então eu o abandonei, resolvi abrir outro graças a minha amiga Vitória ( te adoro muito amiga), ela tem um blog e é simplesmente incrível *o* foi ela quem me inpirou a abrir esse...
E o que eu vou escrever nesse blog??? Haaa também não sei kkkk o que der na teia, sou uma pessoa imprevisível, tenho gostos variados...
Por que eu escolhi esse nome para o blog?? Smile Life is Beautiful (Sorria a vida é bela)!!! Quem me conhece sabe que eu valorizo muito as amizades e a família e que eu sempre ando sorrindo, não vejo motivo para ficar triste, então sorria pois a vida realmente é BELA!!!!

Um comentário:

  1. Ownt que fofa!!! Também te amo maninha siamesa! XD
    Amei o post, tudo a ver com você... Essa é a Rafinha que eu conheço! Arrasou!! =D Bjkas

    ResponderExcluir