quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cópia?

Sei que muitos irão podem não concordar comigo, mas desde que eu vi o clipe da Anitta (Show das Poderosas) eu achei um pouco parecido com o clipe Run the world Girls da Beyonce então depois de ter falado com uma colega ela me mostrou esse vídeo muito curioso:


Como eu não acompanho a Anitta eu não sabia dessas "inspirações" dela pela Beyonce, achava que era apenas um clipe, e olhando alguns comentário do you tube eu achei bastante engraçado o seguinte comentário "Imagina que casal perfeito: Anitta e Latino!" agora imagine os filhos deles na escola o quanto que não irão colar dos amiguinhos kkk
Podem me xingar mas sou mais Beyonce.

E ai, é cópia na cara dura ou só "inspiração"?

Um comentário:

  1. Fala sério! É muita cara de pau mesmo! E ela ainda diz que ela é sincera!!! LOL que doida!!! Se ela não tem criatividade a gente não tem culpa! E ela não fez isso uma vez só, o que é pior!!! De quem ela é fã mesmo??? E falando em cópia, aquele toquinho da música dela é o mesmo de Just Dance!!! kkkk... Fala sério!!!

    ResponderExcluir